segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criciúma defende liderança da Série B diante do Guarani

Em ótima fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma quer manter o bom momento e seguir com 100% de aproveitamento dos pontos dentro do estádio Heriberto Hülse. Nesta terça-feira (31/8), às 19h30min, o Tigre encara o Guarani, pela 14ª rodada da competição nacional.

A equipe criciumense lidera a competição com 32 pontos. Nas 13 partidas, foram 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Criciúma está à frente do Vitória, o segundo colocado, por apenas um ponto de vantagem. O terceiro é o América Mineiro, com 26. Fecha o G-4 o São Caetano, com 25 pontos. O primeiro time fora da zona de classificação para a Série A 2013 é o Goiás, com 25.

O Guarani está na 15ª colocação, com 15 pontos. Apesar das dificuldades do adversário, o técnico Paulo Comelli não espera partida fácil.

 ``Eles possuem uma boa equipe, com jogadores de qualidade, mas não fazem boa campanha. Será um jogo dificílimo´´, aponta o comandante da equipe criciumense.


Apesar da alta pontuação alcançada, Comelli não faz projeção alguma de pontos para alcançar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

``Não fazemos projeção de pontos. Sempre pensamos no próximo jogo. O índice é alto de aproveitamento. Teremos jogos difíceis até o fim do turno. Vamos procurar pontuar o máximo possível´´, avalia Comelli.

Foto: assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: