sábado, 14 de julho de 2012

Derley troca Náutico pelo Atlético-PR

O volante Derley é o novo reforço do Atlético-PR para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o Náutico, onde disputava o Brasileirão, por imposição do Internacional, dono dos seus direitos federativos, e acertou com o Furacão um contrato de três temporadas.

Derley sequer enfrenta o Corinthians na partida deste sábado. Após deixar o Náutico às pressas, ele já deve se apresentar no Atlético-PT na próxima terça-feira (7) ao seu novo clube.

``Estou muito contente em poder defender um clube com a força e a tradição do Atlético-PR. Um clube que tem umas das melhores estruturas do Brasil e que dá ao jogador excelentes condições de trabalho. Espero poder ajudar a recolocar o Furacão na série A do Brasileirão. O projeto da diretoria é muito bom e isso me deixou muito empolgado. Tenho certeza que fiz a escolha certa´´, afirmou Derley.

Derley foi um dos símbolos da campanha que levou o Náutico na temporada passada, quando novamente a equipe retornou para Série A do Campeonato Brasileiro. E o volante não esconde de ninguém o carinho que tem pela equipe pernambucana.

``Tive uma história bonita dentro do Náutico. Consegui ganhar o respeito do seu torcedor com muito trabalho e dedicação. Mas tudo na vida da gente tem começo, meio e fim. Deixo o Timbu fisicamente, mas meu coração sempre guardará um carinho especial pelo clube e pelos seus torcedores´´, finalizou o volante.

Nenhum comentário: