sexta-feira, 13 de julho de 2012

Giuliano analisa o início do Campeonato Ucraniano

O Campeonato Ucraniano começa neste final de semana. É a primeira Liga da Europa que inicia a competição na temporada 2012/13. O Dnipro, do meia brasileiro Giuliano, estreia no domingo (15/7) em casa, contra o Tavriya.

``O clube neste ano manteve a base do ano passado. Não tivemos contratações. Na verdade não tivemos contratação nenhuma. De certo ponto isto é positivo, porque mantém um esquema de jogo, mantém o entrosamento da equipe. Mas por outro lado, é claro que um campeonato difícil como é. Um campeonato que precisa de muitos jogadores acaba sentindo falta de um plantel qualificado. Isso faz com que se tenha mais dificuldade durante a competição. Mas tirando esse pequeno detalhe, que é
importante, estamos bem preparados. Espero iniciar bem a competição e fazer uma ótima temporada´´, comentou Giuliano, que na temporada passada jogou 33 partidas, marcou um gol e fez duas assistências.

Nas duas últimas temporadas, o Dnipro já com o Giuliano foi o quarto colocado, garantindo uma vaga na Liga Europa. Competição que estreia dia 23 de agosto. Novamente este é o objetivo do time.

``Nós temos condições de manter essa posição e de tentar buscar uma posição ainda melhor. Reiterando de que precisa de um grupo muito forte para que isso aconteça. A nossa pré-temporada
iniciou bem. Foi muito boa. Espero individualmente poder ajudar. E claro que coletivamente a equipe melhore, para que possamos chegar no mínimo na quarta posição e realizar o nosso objetivo que é entrar na UEFA League´´, explicou Giuliano, que marcou dois gols nos seis amistosos realizados. Foram cinco vitórias e um empate.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: