quinta-feira, 26 de julho de 2012

Goleiro do Guarani sonha com segundo gol em sua carreira

Além de sua principal função, evitar gols, o goleiro Emerson, do Guarani, já provou que também pode ser útil no ataque, e depois de um ano do último gol anotado, ele disse que espera voltar a balançar as redes novamente.O camisa 1 do Bugre marcou contra o ABC de Natal, na Série B do Brasileiro de 2011.

``A sensação é indescritível! Só o fato de ver os torcedores felizes e comemorando não tem preço, principalmente pela fase que atravessamos na temporada passada, quando disputamos a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista e com inúmeras dificuldades a Série B do Brasileiro. Foi muito gratificante o carinho da torcida naquele momento´´, descreveu o goleiro Emerson.

O gol de Emerson foi marcado no dia 10 de julho de 2011, aos 40 minutos do segundo tempo, de falta, na derrota para o ABC por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta partida, Emerson quebrou um jejum de três partidas sem marcar do Guarani, e agora espera voltar a comemorar novamente.

``Aquele gol não aconteceu à toa, até por que trabalhava muito os lances de bola parada. Atualmente mantenho os treinamentos para continuar ganhando a confiança da comissão técnica, que me concede a credibilidade necessária para realizar este tipo de lance durante as partidas´´, finalizou.

Na´preocupante 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos em 12 jogos, o Guarani recebe neste sábado (28/7), às 16h20, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Atlético Paranaense, 9º colocado com 17 pontos, pela 13ª terceira rodada.

Foto e fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: