quinta-feira, 12 de julho de 2012

Guilherme aposta em primeira vitória da Portuguesa fora de casa

Destaque no meio de campo da Portuguesa nas últimas partidas, Guilherme é um dos remanescentes da equipe vitoriosa de 2011, quando faturou o título da Série B. O volante demonstra tranquilidade ao comentar o que é necessário para a equipe conquistar contra o Sport, em Recife, a primeira vitória como visitante no Brasileirão.

``Se a gente mantiver a mesma forma de jogar, continuar do mesmo jeito, com o mesmo trabalho sério, a vitória vai acontecer. O time tem jogando bem, feito boas atuações, mas o que nos tem faltado é realmente fazer os gols´´, analisou o jogador, revelado nas categorias de base da Lusa.

Para Guilherme, os atacantes da Portuguesa têm a qualidade necessária para resolver o problema. E o volante aposta em recuperação já neste domingo (17/7) contra o Sport.

``Temos jogadores com competência suficiente no elenco, acho que talvez o que precise é concentrar um pouco mais na hora de finalizar, para o gol sair. Mas eu confio no meu pessoal do ataque, e espero que funcione já contra o Sport´´, argumentou.

   Contra o Sport, Guilherme completará seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro. O confronto marcado para as 18h30 terá transmissão ao vivo da Web Rádio Lusa.

Nenhum comentário: