quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inter de Limeira prepara peneiras para atletas amadores de 18 a 27 anos

Quer ser jogador de futebol profissional e acredita que já passou da idade? A Inter de Limeira, campeã paulista de 1986, traça planos para descobrir novos talentos para a temporada 2013, quando pretende lutar pelo título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

Nos nos dias 15 e 18 de agosto, a Inter de Limeira fará peneiras para avaliar jogadores entre 18 e 27 anos. As inscrições são realizadas pelo site do clube (www.interdelimeira.com.br/peneira) e a taxa é de R$ 20,00.

O ex-zagueiro Xandão, atual gerente de futebol da Inter de Limeira, promete participar ativamente do processo seletivo. A esperança é encontrar no futebol amador jogadores com potencial para atuar no futebol profissional

O elenco da Inter de Limeira, que não está participando da Copa Paulista, se reapresentará somente no mês de outubro, visando a temporada de 2013

Peneira da Inter de Limeira

Local: Campo dos Funcionários - Av. Sargento Pessoto – 855 – Vila Piza - CEP 13486-083 – Limeira/SP
Data: dias 15 e 18 de agosto
Idade: de 18 a 27 anos
Valor da inscrição: R$ 20,00
Inscrições pelo site: www.interdelimeira.com.br/peneira

No dia da peneira, o candidato deverá comparecer ao local da peneira com comprovante de pagamento da taxa de inscrição, apresentar o RG, atestado médico atual e também todo material esportivo como chuteira, meião, caneleira, shorts, camisa e luva, no caso dos goleiros.

Mais informações no www.interdelimeira.com.br ou pelo e-mail: peneira@interdelimeira.com.br.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheçam o novo reforço da Inter


Nome: Thiago Barbosa Soares Silva


Posiçao: Zagueiro

Idade: 22

Data Nascimento: Jul 20-07-1990

Local de Nascimento: Rio Claro (SP), Brazil

Altura: (1.83m)

Peso: 74kg

Leia mais:
http://thiagozagueiro.webnode.com/sobre/

Anônimo disse...

oi sou luiz antonio tenho 19 anos sou zagueiro tenho 1,89 de altura e 69 kg chuto com as duas pernas meus titulos como zagueiro sao campeao sub-18 ,sub-19 e vise campeao sub-20 e uma segunda divisao sou de jardim -ce se eu tiver chanse de algum teste e so responde para esse email luiz.filho412@gmail.com

Allan Rodrigues disse...

Olá meu nome é Allan jogo como meia direita e já joguei de volante estou com 24 anos mais luto todo dia por isso jogar profissionalmente condicionamento fisico em dia e buscando melhora a cada dia jogo varzea com 4 gols nesse campeonato e boas assistencia meu sonho esta em suas maos .. email: allan_vida.loka2@hotmail.com não adianta eu me encher de elogios mais habilidoso e muita Raça (vontade) não vai faltar. não tive minha chance e tenho pouco tempo para esse sonho. obrigado!