terça-feira, 31 de julho de 2012

Jabaquara precisa vencer Olímpia para seguir na luta pela classificação na Quarta Divisão


O Jabaquara tem um compromisso de vida ou morte nesta quarta-feira (1/8) pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O Leão da Caneleira recebe o Olímpia, às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos, pela penúltima rodada da segunda fase. Vale lembrar que além dos dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos, se classificarão para as oitavas de final da competição os quatro melhores terceiros colocados.

Último colocado do grupo 9 com apenas um ponto ganho, o Jabaquara ainda tem chances matemáticas de se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados das seis chaves. Mas, para se manter vivo na competição, só a vitória interessa.

``Sabemos que a situação é muito difícil, mas temos que honrar a camisa do Jabaquara e, enquanto houver possibilidades de classificação, vamos lutar até o fim para manter a equipe viva no campeonato´´, afirma o experiente atacante Rodrigão, capitão e artilheiro do Jabuca e vice-goleador da Segundona com nove gols marcados.

Disputadas quatro rodadas da segunda fase, os times que ocupam o terceiro lugar dos outros cinco grupos são o Guarujá (7 pontos), Américo (5), Guariba (4), Cotia (5) e São Vicente (4).

``Restam duas rodadas e podemos chegar aos sete pontos, o que significa que temos chance de superar quatro dessas cinco equipes, além do próprio Sumaré, terceiro colocado da nossa chave com cinco pontos. Vamos procurar fazer nossa parte e torcer para que a combinação de resultados nos favoreça´´, conclui Rodrigão.

Nenhum comentário: