sexta-feira, 20 de julho de 2012

Noroeste contrata revelação do Patrocinense-MG


O meia Cesinha, 27 anos, chegou ao Noroeste no final da manhã desta sexta-feira (20/7) e será mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. O jogador, que atua como meia e também como segundo volante, vai passar por exames médicos nos próximos dias para que sua contratação seja confirmada.

César Roberto Dantas de Britto é natural de São Caetano do Sul e estava na Esportiva Patrocinense, de Minas Gerais. Ele já atuou por clubes como Santo André, Poços de Caldas/MG e Taubaté, e também no exterior, em equipes como Makedonija, da Macedônia, e Austria Lustenau, da Áustria.

De acordo com o gerente de futebol João Gonçalves, o clube está finalizando as tratativas com o atacante Diogo, que chegou ao Noroeste no início da semana, e agora pode acertar com mais um atleta para o meio-campo.

``O Diogo era desejo antigo do Noroeste, desde o jogo contra a Santacruzense estávamos observando ele, e agora já estamos muito próximos de um acerto. Também em função da lesão do Juninho, buscamos um jogador para o meio-campo, que possa suprir a posição, o Cesinha chegou hoje ao clube e esperamos que tudo dê certo para que ele reforce a equipe na Copa Paulista”, explica o dirigente.


Se as duas contratações se confirmarem, o Noroeste deve praticamente encerrar o ciclo de contratações para o segundo semestre.


Nenhum comentário: