terça-feira, 24 de julho de 2012

Silas conta com Alex, ex-Corinthians, para buscar bicampeonato Copa do Sheik

O técnico Silas inicia nesta quarta-feira (25/7) a luta pelo bicampeonato da Copa do Sheik Jassem, no Catar. O treinador brasileiro foi campeão do torneio do ano passado quando comandava o Al Arabi.

Agora, trabalhando no Al Gharafa, Silas busca começar a temporada 2012/2013 com o pé direito.

``É a primeira competição da temporada e nada melhor do que já começar bem. Tenho ótimas lembranças deste torneio. Ano passado, tinha acabado de chegar ao Al Arabi e conseguimos ser campeões logo de cara desta Copa. Foi um momento muito importante profissionalmente para mim. Quem sabe agora, não consigo repetir a dose treinando outro clube?´´, questionou Silas.

O técnico brasileiro encerrou a temporada passada também com a conquista de um título. O Al Gharafa sagrou-se campeão da Copa do Emir, uma espécie de Copa do Brasil, competição que garantiu vaga ao time na próxima edição da Champions League da Ásia, o maior campeonato do continente.

Para esta temporada, o Al Gharafa se reforçou com o meia Alex, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Corinthians. A direção do clube ainda trabalha para trazer novos reforços.

``Ganhamos muito em qualidade com a vinda do Alex. É um jogador muito técnico, experiente e decisivo. Temos grandes objetivos para esta temporada e estamos melhorando ainda mais nosso elenco. A tendência é que ainda cheguem mais reforços. As outras equipes do país estão trazendo nomes de peso e conosco não está sendo diferente. É bom porque o nível dos campeonatos aqui melhora cada vez mais´´, avaliou Silas.


Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: