quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aloisio marca pelo quinto jogo seguido no Chinês

Vivendo fase iluminada, o atacante Aloisio deixou a sua marca no empate em 2 a 2 entre Shandong Luneng e Shanghai Shenxin , nesta quarta-feira (15/7), pela 19ª rodada do Campeonato Chinês. Artilheiro isolado da competição, com 14 gols, o ex-jogador do São Paulo balançou as redes pela quinta partida consecutiva e chegou a 15 gols em 20 jogos em 2015, média de 0,75 gol por partida.

Com o gol marcado nesta quarta, o camisa 21 já igualou a marca alcançada na primeira temporada pelo clube asiático com apenas a metade dos jogos realizados.

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Shandong entrou em campo com amplo favoritismo, mas foi surpreendido e teve que correr muito para empatar com o lanterna do campeonato. Em apenas sete minutos, o Shanghai Shenxin abriu 2 a 0 com o costarriquenho Michael Barrantes e o nigeriano Daniel Chukwu.

No segundo tempo, porém, os donos da casa voltaram com outro ímpeto e chegaram ao empate em 20 minutos. Junior Urso marcou o primeiro e Aloisio fez o gol do empate, de cabeça. Após igualar o placar, o Shandong pressionou muito, mas não conseguiu a virada.

Além dos dois brasileiros, o atacante Diego Tardelli, que deu início à jogada do primeiro gol, e o volante Jucilei também estiveram em campo pelo Shandong. Veja os gols da partida http://goo.gl/yMWHrr.

Com cinco gols somente nos últimos cinco jogos, Aloisio afirmou estar feliz pela boa fase, mas lamentou o resultado.

``Fico feliz por conseguir fazer mais um gol e ajudar o time novamente, mas hoje nós queríamos ganhar. Pela partida em si, a gente teve méritos porque estávamos perdendo de 2 a 0 e fomos buscar, mas se pensarmos no campeonato, o resultado não foi bom porque tínhamos chances de nos aproximar ainda mais dos líderes. Agora é esquecer o jogo e pensar no próximo´´, disse o atacante, que chegou ao 30º gol em 60 partidas pelo Shandong.

Após 19 rodadas do Campeonato Chinês, o Shandong Luneng soma  37 pontos e está na quarta colocação na tabela, dois pontos atrás do líder Beijing Guoan. No próximo domingo, o time encara o Guangzhou R&F, fora de casa, pela 20ª rodada da competição.






Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: