segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dal Pozzo ainda não definiu ABC para enfrentar Atlético-GO

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem dificuldades para escalar o ABC diante do Atlético-GO, no confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Desde que chegou ao Mais Querido, ele não conseguiu repetir uma formação, ora por cartões, ora por lesões.

Sem os reforços, para qualificar e quantificar o grupo, o comandante alvinegro tem que montar um quebra-cabeça, visto que pela demanda de jogos e o pouco tempo para recuperação, além dos vetados pelos médicos, alguns jogadores estão desgastados fisicamente e preocupam para o jogo em Goiânia.

``Temos que lidar com estas situações e trabalhar da melhor forma possível. Não defini ainda a equipe por conta destes problemas, mas quem jogar tem que ser competitivo e estar focado. O Atlético precisa ser respeitado, mas necessitamos do resultado também. Confio em quem está aqui e vamos buscar o equilíbrio para este jogo. Gostei da intensidade da minha equipe nos últimos jogos em casa, mesmo com o placar desfavorável, brigou até o fim e conseguiu os empates. Claro que era importante vencermos, mas pelas circunstâncias se saúda. Evidente que queremos mais. Quanto aos reforços, a diretoria está se esforçando e trabalhando em cima daquilo que solicitamos já´´, garantiu.

Atlético-GO e ABC entram em campo nesta terça-feira (7/7), às 19h30, no Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. O time potiguar ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com 13 pontos. Os goianos estão na zona de rebaixamento.





Fonte: Aguante

Nenhum comentário: