quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rodrigo Thiesen está pronto para defender Botafogo na Série D

O Botafogo, de Ribeirão Preto, fez ótimo Campeonato Paulista, sendo eliminado apenas nas quartas de final pelo Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Arena. Após a competição estadual, o time passou por reformulação no elenco visando a Série D do Brasileiro, que para o time paulista começa neste domingo (12/7), às 16 horas, fora de casa, contra o Gama-DF.

Uma das contratações do Pantera para a quarta divisão foi o volante Rodrigo Thiesen, que disputou o último Paulistão pelo São Bento. O jogador agradece ao novo clube pela acolhida e revela sua expectativa para disputar pela primeira vez na carreira a Série D.

``Todos do Botafogo me receberam muito bem. Agradeço muito pela oportunidade e espero retribuir dentro de campo toda essa confiança. A Série D ainda não disputei, mas tenho certeza que não será fácil. Nos empenharemos ao máximo para que no final do ano possamos comemorar o acesso´´, disse o volante que carrega participações em Séries A, B, C por Avaí, Vila Nova-GO e São Caetano, respectivamente.

Na última sexta-feira, o Botafogo fez jogo-treino diante da Penapolense, que disputará a Copa Paulista, e empatou em 1 a 1. Rodrigo Thiesen foi titular e avaliou de forma positiva o confronto.

``Foi bastante disputado. Acredito que seja o perfil dos jogos que enfrentaremos durante a Série D. Fico feliz por ter iniciado como titular. Espero poder dar continuidade, mas sei que quem define é o Marcelo Veiga. Estarei sempre disponível para poder ajudar o Botafogo´´, garantiu Thiesen.

Mesmo a estreia sendo fora de casa, a confiança de Rodrigo Thiesen é grande para bom resultado.

``Temos esse restante de semana para finalizar o processo de preparação e focar no jogo contra o Gama. O trabalho foi muito bem executado nesse período de inter-temporada e vejo time muito forte evoluindo a cada dia. Vamos, logicamente, respeitando o nosso adversário, mas acreditando que podemos retornar para Ribeirão Preto com grande resultado, o que será fundamental para sequência da Série D´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: