quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Após acesso à Série C com o Mirassol, Netto busca o primeiro gol na Série D


O ano de 2020 começou com o atacante Netto trocando o Inter, por onde passou seus últimos anos de formação, para a reta final do Paulistão, pelo Mirassol. Na sequência, proposta o levou para a Série B, para defender o CSA. Mas dois meses depois ele largou a equipe alagoana e voltou para o Leão para disputar a série D, onde já festejou o acesso à Série C e agora se prepara para os dois jogos decisivos pelas semifinais.

``Foi troca que fez ter muito aprendizado. Trocar a Série B pela D pode passar a ideia que não fiz certo, mas sabia da estrutura e oportunidade que teria novamente no Mirassol e não me arrependo. Ter no currículo um acesso na carreira é muito importante. Estou muito feliz. Temos mais dois jogos para chegar à final e meu foco está nessas decisões´´, disse.


Mesmo com o acesso garantido, o atacante Netto se cobra por ainda não ter marcado gol na Série D do Brasileiro.

``Eu me cobro muito para sair o gol, mas sei que virá em hora apropriada. O principal estou fazendo em campo, que é ajudar meus companheiros e foi assim que conquistamos nosso objetivo do acesso. O gol vai sair de forma natural, quem sabe o do título, por exemplo´´, finalizou.



Foto: Divulgação/ Mirassol - Fonte: P2

Nenhum comentário: