segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Patric, capitão do Sport, mobiliza elenco para doação de cilindros de oxigênio para Manaus


As cenas da falta de estrutura em diversos hospitais de Manaus, principalmente no que se refere a falta de cilindros de oxigênio para auxiliar na recuperação de enfermos mobilizou  enorme parcela da população brasileira. Diversas empresas e artistas fizeram doações para auxiliar neste momento complicado que vive a capital do Amazonas.

Demonstrando senso gigantesco de humanidade, o elenco do Sport também resolveu fazer a sua parte. Encabeçado por lideranças importantes, como o capitão Patric, o meia Thiago Neves e a comissão técnica comandada por Jair Ventura, o elenco vai auxiliar no envio de 125 cilindros para a população de Manaus.

Tudo isso será possível graças a parcerias importantes que auxiliarão na logística da entrega dos cilindros. O elenco do Sport contou com o apoio da LP Saúde e também da plataforma Transforma Brasil. Toda a iniciativa ocorrerá com o máximo de transparência e, inclusive, os jogadores estão pedindo em suas redes sociais para que outras pessoas possam ajudar com doações no intuito de auxiliar a população de Manaus.


Patric, que é voluntário do Transforma Brasil, enaltece a iniciativa.

``Temos que fazer a nossa parte. Somos figuras públicas e podemos ajudar que outras pessoas possam contribuir com a população de Manaus. Queremos dar o nosso auxílio para salvar vidas. É preciso ter sensibilidade neste momento com o que vem passando a população de Manaus´´, ressaltou o capitão do Sport.

Os 375 cilindros adquiridos (125 do elenco do Sport e 250 dos parceiros: LP Saúde e a Transforma Brasil) serão enviados na próxima quarta-feira (20/1) para Manaus, local que a plataforma Transforma Brasil já se encontra com diversos voluntários auxiliando na ação #SosManaus.





Foto: Anderson Stevens/Sport - Fonte: AV

Nenhum comentário: