sábado, 9 de janeiro de 2021

Ferrugem está animado com a força do elenco da Inter de Limeira


A Internacional de Limeira já iniciou os treinamentos visando a disputa do Paulistão, que começará somente no mês de março. E um dos jogadores experiente contratado pelo Leão é o volante Ferrugem, de 32 anos, que falou sobre objetivos na carreira e ânimo de poder disputar mais uma vez o principal Estadual do futebol brasileiro.

``A Inter está montando elenco qualificado, juntando experiência com a juventude. Acho que isso fortalece muito o grupo. Futebol, se está todo mundo unido a gente consegue alcançar os objetivos. O que a gente vai tentar é não criar vaidade no grupo, pois isso atrapalha a maioria dos clubes´´, ressaltou o jogador.


O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, participou da primeira entrevista coletiva de Ferrugem e deu as boas-vindas ao jogador.

``Tenho certeza que foi um dos nomes que a gente trouxe de peso para o nosso elenco. Mostra o apetite que a Inter está neste Paulistão. Ficamos muito felizes que o Ferrugem topou. A experiência, além da qualidade técnica dentro de campo, vai fazer a diferença para nós´´ afirmou.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: