quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sob nova direção, Botafogo-SP dispensa o técnico Moacir Júnior


No mesmo dia em que anunciou a contratação do veterano Paulo Pelaipe para ser o principal responsável pelo departamento de futebol do Botafogo, de Ribeirão Preto, o clube já anunciou o primeiro passo rumo à reformulação. O técnico Moacir Júnior não terá o contrato renovado e já pode começar a procurar novo emprego.

Moacir Júnior, que mora em Ribeirão Preto, chegou ao Botafogo após a diretoria insistir por longo tempo com o técnico Claudinei Oliveira, que fez péssimo trabalho no Paulistão, foi mantido na Série B, e saiu quando a água do rebaixamento já estava batendo no pescoço.

Sob o comando de Moacir Júnior, o Botafogo também não conseguiu embalar. Vou acumulando altos e baixos, mais baixos do que altos, e o rebaixamento para a Série C foi inevitável. Sua saída era certa.


Após o Botafogo encerrar nesta sexta-feira (29/1), às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a sua participação na Série B de 2020, diante do Operário, a diretoria começará a limpar o elenco. Certeza que a maioria dos jogadores não ficará no elenco.

Na temporada de 2021, que vai começar com o Paulistão, no final do mês de fevereiro, o Botafogo terá nova comissão técnica e elenco. As mudaças acontecerão por atacado.

Em suas mídias sociais, Moacir Júnior admitiu que estava decepcionado com a dispensa. Para ele, o seu trabalho será interrompido sem a possibilidade de tentar a volta por cima. Mas desejou boa sorte ao clube!



Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: