domingo, 17 de janeiro de 2021

Atibaia contrata Wesley Tanque, artilheiro do Comercial na Série A3 de 2020


Atenção clubes que prometem correr atrás do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2021 e das duas vagas de acesso ao Paulistão de 2022. O Atibaia não vem economizando em reforços e a cada dia fortalece o seu elenco para pleitear o caneco.

Um dos clube da Série A2 que está mais mais ativo no mercado da bola, o Atibaia acaba de fechar mais uma contratação de peso. Trata-se do atacante Wesley Tanque, um dos artilheiros do futebol paulista em 2020, quando fez 10 gols com a camisa da Comercial na Série A3.

Após o sucesso defendendo o Bafo, de Ribeirão Preto, Wesley Tanque recebeu propostas do Brasil e do exterior. Mas gostou na negociação com o Atibaia, o popular Falcão, e promete não medir esforços nos treinamentos para lutar por vaga no comando do ataque.


No futebol brasileiro, Wesley Tanque teve passagens Américo Brasiliense (base), Santarritense, Sport e Comercial. Na Europa, o novo atacante do Atibaia defendeu o Slovan Liberec, Varnsdorf e Hradrec (República Theca).

``O projeto que o Atibaia apresentou me agradou bastante, por isso dei prioridade ao clube, que quer conquistar o acesso e, acima de tudo, ser campeão. Isso é o que tenho buscado na minha carreira. Tive propostas de clubes da Série A2, de fora do estado e até de voltar para Europa, mas o suporte que o presidente Alexandre dá aos atletas é surreal. É difícil encontrar time que dê essas condições de trabalho, portanto chego para evoluir e brigar pelo meu espaço, dando muitas alegrias a torcida do Falcão´´, prometeu Wesley Tanque.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: