sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

No sufoco e para se afastar da zona do rebaixamento na Série B, Vitória desafia o líder América-MG


O Vitória está ameaçado pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana ocupa a 16ª colocação, com 37 pontos, um ponto a mais do que o Figueirense, o primeiro dentro da ZR. E para tentar sair desse sufoco, o time desafia neste sábado (9/1) justamente o líder América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada.

Ex-jogador do América-MG, Leandro Silva foi confirmado como titular pelo técnico Rodrigo Chagas. O lateral não esconde o respeito pelo Coelho, mas deixa claro que o pensamento é buscar o resultado positivo.

``Tive boa passagem pelo América, onde deixei muitos amigos no elenco, comissão técnica e diretoria. Será prazer revê-los, mas assim que o jogo começar meu único pensamento é ajudar o Vitória a sair de campo com os três pontos. Nossa situação não é confortável e, mesmo jogando fora de casa e diante do líder, temos que somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento´´, disse o camisa 26.


A partida deste sábado marcará o retorno de Leandro Silva à condição de titular após se recuperar de pubalgia.

``É lesão chata, que demanda período relativamente longo de recuperação. Mas tive paciência e contei com o excelente trabalho do departamento médico e dos preparadores físicos do Vitória. A motivação é grande para fazer boa reta final de campeonato´´, afirmou o lateral.


 


Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: