sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Com retorno do experiente Luiz, São Caetano apresenta trio de goleiros para o Paulistão


A diretoria do São Caetano confirmou na última quinta-feira (21/1) o trio de goleiros que vestirá a camisa do clube no retorno à Série A1 do Campeonato Paulista. 
Caio Bolonhin e Arthur, que fizeram parte do elenco que disputou a Série D do Brasileiro, além de um ídolos da torcida, o veterano Luiz, que defendeu o Azulão em 319 jogos (de 2003 a 2014). Eles trabalharão com o técnico Wilson Júnior, que também já foi goleiro.

``Com muita alegria retorno para o clube que me abriu as portas, que me deu todo suporte para chegar onde cheguei. Há sete anos não disputava o Campeonato Paulista, é muito gratificante. Agora é trabalhar, voltar na ativa e fazer grupo forte, guerreiro´´, disse Luiz, de 37 anos, que fez parte do elenco que conquistou o título paulista de 2004.

DEBUTANTE

Natural de Dracena-SP, Caio Bolonhin, 25 anos, segue no Anacleto Campanella e terá pela primeira vez a oportunidade de jogar o Paulistão.

 ``Fico muito feliz que seja com a camisa do São Caetano, time que joguei no ano passado e onde quero deixar minha marca na história. Além disso tem camisa muito forte, dada toda sua tradição´´, enalteceu.


CAMPEÃO PRATA DA CASA 

Revelado nas categorias de base, Arthur, 19 anos, vive momento especial. Após sagrar-se campeão da A2 (Segunda Divisão) em seu primeiro ano como profissional, o jovem vibra com a chance de jogar a elite do futebol paulista.

``É momento único. Disputar campeonato de altíssimo nível gera mais responsabilidade. Precisaremos ter mais foco e concentração nos jogos, treinos e no extra-campo´´, disse.

Os três já trabalham a todo o vapor sob comando do preparador de goleiros, Bruno Brazion.

 


Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

Nenhum comentário: