sábado, 23 de janeiro de 2021

Em preparativos para Série A2, Água Santa empata jogo-treino com São Bento, que retorna ao Paulistão


Após o rebaixamento no Paulistão de 2020, o Água Santa passou por profunda reformulação visando a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Estadual. Ainda na Copa Paulista, chegou ao Netuno, de Diadema, o competente técnico Sérgio Guedes, que, aos poucos, vai montando novo elenco, aproveitando bem as categorias de base.

De olho nos preparativos para a Série A2, o Água Santa está promovendo jogos-treinos para melhorar o entrosamento e testar jogadores que estão chegando ao clube. Neste sábado (23/1) pela manhã, o duelo foi diante do São Bento, vice-campeão da Série A2 em 2020, e que retorna ao Paulistão na atual temporada.

Em partida que foi dividida em três tempos de 30 minutos, Água Santa e São Bento, comandado pelo técnico Edson Vieira, empataram por 1 a 1. E os dois clubes puderam testar todo o elenco já intensificando os preparativos para o Estadual.


REFORÇOS NO NETUNO

As duas últimas novidades no elenco do Água Santa vieram do ABC-RN, onde disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo 
Dieyson e o meia-atacante Lelê. 

Titular do ABC na Série D, Dieyson disputou 15 dos 16 jogos. Aos 27 anos, o jogador foi revelado pelo Vasco, e no futebol paulista defendeu a Portuguesa em 2015.

Lelê também foi titular no ABC, mas por contusão e fez três gols e disputou 10 partidas. Paulista de Diadema, o meia-atacante de 30 anos já defendeu no futebol paulista o Mirassol, Botafogo, Oeste e São Bernardo.


SÃO BENTO


No São Bento, o técnico Edson Vieira também vem reformulando o elenco, vice-campeão na Série A2, e rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro. O último reforço foi o meia Allan Dias, de 32 anos, que estava no São Bernardo. No futebol paulista, ele ainda vestiu as camisas São Caetano e Red Bull Brasil, além de ter despontado nas categorias de base do São Paulo. 





Foto: Michael Sanches / Água Santa

Nenhum comentário: