segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Jeferson faz três gols pela primeira vez na carreira e avisa que Botafogo só pensa no Sampaio Corrêa


Autor dos três gols na vitória do Botafogo sobre a Chapecoense no último sábado (9/1), o lateral direito Jeferson, que atuou de atacante, afirmou que viveu dia especial e demonstrou confiança na recuperação da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a situação continua dificil para escapar do rebaixamento.

Faltando apenas cinco rodadas para encerrar a Série B, ou seja, 15 pontos em disputa, o Botafogo é 0 19º e penúltimo colocado na tabela de classificação, com 30 pontos, sete a menos do que o Vitória, o 16º e primeiro fora da zona do rebaixamento. 

Jeferson, camisa 39 do Pantera, ainda contou que pela primeira vez na carreira fez três gols. Ele abriu o placar, aos 17 minutos do primeiro tempo, após completar cruzamento de Ronald. Dois minutos depois, o jogador aproveitou a sobra na pequena área e aumentou de carrinho. No segundo tempo, aos 14 minutos, ficou com o rebote e fuzilou o goleiro João Ricardo.  

``Em seis anos de carreira, foi a primeira vez que fiz três gols na mesma partida. É momento especial e que ficará marcado, já que é marca muito difícil até para os jogadores do setor ofensivo´´, disse Jeferson. 

``Estou muito feliz com essa marca. Porém, o meu objetivo é tirar o Botafogo desta situação. Estamos trabalhando forte e vamos brigar muito para deixar o Botafogo na Série B´´, emendou.


O polivalente afirmou que o diferencial da equipe na última partida foi a concentração. 

``Nosso time esteve focado praticamente durante toda a partida. Temos que manter esse nível de concentração em todos os jogos para sairmos desta situação. Estamos pensando jogo a jogo e agora o nosso foco é na partida diante do Sampaio Corrêa. Precisamos dar a vida em campo para conquistar a vitória contra o Sampaio´´, completou. 

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 34ª rodada da Série B.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo 

Nenhum comentário: