terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Mesmo sem o acesso na Série B, Mateus Ludke faz balanço pessoal positivo no Guarani


Após atuar com destaque pelo Guarani na Copa Paulista, o lateral-direito Mateus Ludke passou a ser aproveitado pelo técnico Felipe Conceição na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, o jovem atleta fez balanço pessoal positivo do que foi esta temporada.

``Foi experiência única ter jogado esses três jogos (Sampaio Corrêa, Ponte Preta e CRB), espero contribuir ainda mais para o Guarani e neste 2021 evoluir ainda mais, o objetivo é sempre melhorar com os treinos. Jogador de futebol nunca pode se acomodar, é trabalhar forte´´, disse.

Atualmente, Ludke tem como companheiros de posição Cristovam e Pablo, que por diversas vezes também atua como atacante. Para o camisa 44 bugrino, a disputa entre eles é extremamente sadia.

``Vou procurar sempre trabalhar para ser titular. Sempre respeitando os companheiros, mas tenho certeza que quem for jogar, vai dar conta do recado´´, elogiou.


Com 48 pontos, na zona intermediária da tabela, o Guarani brigou até as últimas rodadas pelo acesso. Ludke destacou que apesar do acesso não ter sido conquistado, o balanço final é positivo.

``O balanço foi positivo. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas nos encontrávamos em situação adversa e conseguimos dar a volta por cima´´, analisou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: