quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Com acesso e missão cumprida pelo Novorizontino, Pereira espera definir o seu futuro


A Série D do Campeonato Brasileiro terminou para o Novorizontino e o sentimento é de missão cumprida. É o que garante o meia Pereira, experiente jogador que conquistou o acesso à Série C pelo Tigre e agora pretende definir o seu futuro para a sequência da temporada.

Apesar de ter cumprido a missão do acesso, a disputa pelo título não foi alcançada pelo Novorizontino. O Tigre perdeu no último sábado (23/1) para o Floresta, do Ceará, por 2 a 0 e deu adeus ao sonho de chegar à final.

Apesar da eliminação, Pereira valorizou a campanha do grupo.

``É claro que nós gostaríamos de chegar na final e disputar o título, mas infelizmente não deu. O mais importante é que conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, o acesso para a Série C. O sentimento é de missão cumprida. Temos que valorizar isso porque não foi fácil, a Série D é difícil e bem desgastante. Foram mais de 60 times na disputa e chegamos entre os quatro melhores´´, ressaltou o jogador, que foi peça fundamental, com gols e assistências nas fases decisivas, como oitavas e quartas de final.

Com o fim do campeonato e término do contrato, Pereira espera definir nos próximos dias seu destino para 2021.

``Por enquanto está tudo indefinido, ainda não sei como será a próxima temporada. Quero definir essa situação o quanto antes para me planejar bem e dar sequência na carreira. Tenho certeza que em breve teremos novidades´´, finalizou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: