domingo, 17 de janeiro de 2021

Autor do gol no Castelão, Cléo Silva fica satisfeito com empate do Novorizontino no jogo de ida das semifinais da Série D


No sábado (16/1), o Novorizontino foi até Fortaleza, onde enfrentou o Floresta-CE, na Arena Castelão, em jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.o atacante Cléo Silva, autor do gol do Tigre ainda no primeiro tempo, ficou satisfeito com resultado fora de casa

``É importante que, independente de quem marque o gol, todos estejam sempre preparados para converter quando aparecem as oportunidades. Eu fico muito feliz por conseguir ajudar a equipe e dessa forma retribuir em campo tudo o que o clube fez por mim, dando a vida em cada jogo´´, falou o atacante Cléo Silva.

O Tigre começou a partida trocando muitos passes e conseguindo se infiltrar na defesa do adversário. Foi confronto com grande volume de jogo do Novorizontino.

``Conseguimos agredir, ter a posse de bola, e acredito que fizemos jogo bem linear. Tivemos boas trocas, onde os atletas entraram muito bem. E mantivemos do começo ao fim o nosso aproveitamento. Nós tomamos poucos gols na competição, infelizmente acabamos levando um, mas a equipe fez grande partida e o mérito é dos atletas. Agora decidiremos a vaga dentro da nossa casa´´, disse o técnico Roberto Fonseca.


``Foi jogo difícil, o Floresta ficou bem postado. Eles não chegaram até aqui por acaso. Mas vamos trabalhar durante a semana com humildade para chegar em casa e concretizar o nosso objetivo, que é chegar até a final´´, finalizou Cléo Silva.

A partida decisiva, de volta da semifinal, valendo vaga na grande final da Série D esrá marcada para o sábado (23), às 18 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

 


FOTO: Ronaldo Oliveira/ ASCOM Floresta

Nenhum comentário: