quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Diego Torres vibra com sequência e promete CRB partindo para cima da Ponte Preta


A torcida do CRB festeja o bom momento de seu camisa 10. Diego Torres vem muito bem, obrigado. Autor de golaço que contribuiu para a goleada em cima do Figueirense, por 5×1, o argentino vive ótima fase. 
São quatro vitórias consecutivas com ele em campo, sempre sendo titular.

Diego Torres apenas ficou de fora diante do Operário recentemente, quando o CRB acabou derrotado. Feliz com as atuações, o camisa 10 quer mais.

``Primeiramente muito feliz de estarmos num momento melhor, somando os pontos e conseguindo as vitórias. Infelizmente passamos por momento de instabilidade na competição. Caso contrário estaríamos brigando em cima com certeza. Feliz por mais um gol, mas principalmente pela vitória e nossa atuação coletiva contra o Figueirense´´, afirmou.


Na décima colocação na tabela de classificação, o CRB agora foca suas atenções na Ponte Preta. O duelo acontece no domingo (24/1), às 18h15, em Campinas. Para Diego Torres, o time regatiano tem que entrar com a mesma postura dos últimos compromissos.

``Queremos continuar subindo na tabela para honrar as cores e tradição do CRB. A Ponte tem dois pontos a mais, então é o que chamam de jogo de seis pontos. Eles tem time bom, entrosado e com jogadores experientes. Temos que entrar ligados assim como foi nos últimos jogos. Queremos a vitória e vamos buscar´´, finalizou o argentino, que já soma 42 compromissos pelo CRB, com quatro gols e seis assistências.



Foto: CRB/Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: