sábado, 9 de janeiro de 2021

Bruno Henrique dá assistência e ajuda Al Ittihad a vencer no Campeonato Saudita


Depois de desfalcar o Al Ittihad nos últimos jogos pelo nobre motivo de vir ao Brasil acompanhar o nascimento da sua primeira filha, a pequena Liah, e precisar cumprir quarentena no retorno a Arábia Saudita, o volante Bruno Henrique voltou ao time neste sábado (9/1) e foi um dos grandes destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Dhamk, em casa, pela 12ª rodada da competição nacional.

Bruno Henrique participou de toda a envolvente jogada do único gol do duelo, que contou com bela troca de passes no meio-campo e assistência do camisa 19 para Abdulrahman Al Obod acertar belo chute no ângulo, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Al Ittihad chegou aos 21 pontos e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Saudita, um ponto atrás do Al Ahli e do Al Shabab e a quatro de distância do líder Al Hilal.

Após a partida, Bruno Henrique comemorou o momento especial dentro e fora de campo.

``Esses últimos dias foram muito especiais para mim. Recebi a liberação do pessoal do Al Ittihad para ir ao Brasil acompanhar o nascimento da minha filha. Não há nada mais importante do que poder ter vivenciado esse momento incrível´´, declarou.

``Na volta a Arábia Saudita precisei ficar um tempo afastado cumprindo quarentena, mas pude voltar hoje e estou muito contente por ter ajudado o time a sair com essa importante vitória, que nos mantém na parte de cima da tabela brigando pelas primeiras posições´´, completou.

Contratado em outubro do ano passado após se destacar pelo Palmeiras, Bruno Henrique já disputou 10 partidas pelo Al Ittihad, marcou um gol e deu duas assistências. O próximo compromisso do meio-campista e do elenco comandado por Fábio Carille será na próxima quinta-feira (14), novamente em casa, contra o Abha Club.

 



Foto: Divulgação / Al Ittihad - Fonte: Triple

Nenhum comentário: