segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Volante Luís Eduardo comemora título do Brasileiro Sub-20 pelo Atlético-MG


A conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Atlético-MG foi bastante comemorada pelo volante Luís Eduardo. O título foi assegurado no domingo (24/1), em Curitiba, com a vitória por 5 a 4 sobre o Athletico na disputa de pênaltis, após triunfo do clube paranaense por 1 a 0 no tempo normal. No duelo de ida, o Galo venceu por 2 a 1, em Belo Horizonte.

``Como já era esperado, o jogo de domingo foi bastante equilibrado e quase conseguimos  empate nos 90 minutos. Mas fomos mais competentes nos pênaltis e fico muito feliz por ter convertido a minha cobrança. Fizemos grande festa no Paraná e na viagem de volta para Minas”, vibrou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

Luís Eduardo enalteceu a trajetória atleticana na competição nacional. Em 25 jogos disputados, a equipe obteve 13 vitórias e oito empates, sofrendo somente quatro rodadas. Foram 41 gols marcados e 24 sofridos.

``Em campeonato difícil como o Brasileiro, fizemos a melhor campanha da primeira fase e depois fomos avançando fase a fase até a decisão. O título foi merecido pelo trabalho realizado por todo o elenco, comissão técnica e diretores das categorias de base´´, finalizou o volante que, além da competição nacional, sagrou-se bicampeão mineiro sub-20 pelo Galo, em 2019 e 2020.


 


Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: