domingo, 31 de janeiro de 2021

Thiago Carpini avalia goleada da Inter de Limeira no jogo-treino diante do Capivariano


A Internacional realizou no sábado (30/1) o primeiro teste na pré-temporada. No aniversário de 44 anos do Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini recebeu o Capivariano, que vai disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista,  e goleou por 4 a 0, gols de Lucas Batatinha (2), Bruno da Cruz e Ramalho.

O jogo-treino, que faz parte da preparação do time para o Campeonato Paulista, foi realizado em três tempos de 30 minutos. Carpini disse que o confronto foi bom para conhecer ainda melhor alguns atletas.

``Os jogadores puderam ficar mais próximos da realidade que vamos enfrentar na competição´´, explicou o treinador.

Nesta partida, o treinador não contou com todos os atletas. Segundo Carpini, no elenco tem jogadores que estão em processo de recondicionamento físico e com carga alta de treinos.

``Seria risco colocá-los. No próximo jogo-treino é possível que participem´´, afirmou.


Carpini ainda falou que o forte calor influenciou o ritmo da partida, mas fez boa avaliação sobre o comportamento dos atletas.

``Depois de quatro semanas trabalhando, vejo que eles têm comprado a minha ideia de jogo. Observei bastante movimentação e algumas situações, com e sem a bola, que a gente cobra muito no dia a dia´´, comentou.

Os jogadores se reapresentam na segunda-feira (1/2) à tarde e terão uma semana cheia de trabalho. Já no dia 6 de fevereiro, a equipe enfrenta o XV de Piracicaba, que vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista, na casa do adversário, em mais um jogo-treino.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: