domingo, 10 de janeiro de 2021

Em busca do cobiçado acesso na Série A2, Sertãozinho se reapresenta nesta segunda-feira


O Sertãozinho está cansado de bater na trave na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E entende que chegou o momento de montar equipe forte para correr atrás do título e do acesso ao grupo de elite do estadual. E pensando dessa maneira, na reta final do ano passado, já anunciou a contratação do técnico Rodrigo Fonseca, que iniciará o seu trabalho no clube nesta segunda-feira (11/1).

O novo treinador do Touro dos Canaviais teve passagens por Cruzeiro-MG (base), Botafogo-SP, Rio Preto, Inter de Lages-SC, Vitória da Conquista-BA, River-PI, Patrocinense-MG, URT-MG e Vitória-ES. Aos 48 anos, Rodrigo Fonseca chega de bom trabalho no Vitória de Espírito Santo, onde em 29 jogos somou 19 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Além de Rodrigo Fonseca, a comissão técnica do Sertãozinho será composta por Lucas Silva (auxiliar técnico), Rafael Bighetti ( preparador físico), Chibarro (preparador de goleiros), Leandro Fonseca (analista de desempenho), Dr. Carlos (médico), Fernando Munhoz (massoterapeuta), Alexander Marcos dos Santos (fisioterapeuta) e Carlinhos Roncari (mordomo).


O elenco atual do Sertãozinho conta com 23 atletas, mesclando contratações e garotos da base. Os jogadores serão anunciados após exames médicos, PCR (Covid-19) e aval da diretoria grená.

Em princípio, o Touro dos Canaviais terá sete semanas de preparação até a estreia na Série A2, diante do XV de Piracicaba, dia 28 de fevereiro.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: