terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Romércio pede recuperação imediata do Guarani na Série B


Depois de ser derrotado pelo Cuiabá por 4 a 0. quando teve apenas treze jogadores disponíveis para a partida em função do surto do novo coronavírus, o Guarani voltará a campo na próxima quarta-feira (20/1), contra o Vitória, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O duelo é válido pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Brasileiro.

``Foi situação surreal o que aconteceu, mas temos que deixar isso para trás. Não vai mais voltar. Precisamos pensar em nos recuperarmos no jogo seguinte para continuar sonhando com o nosso maior objetivo, que é o acesso. Sabemos que é difícil, mas estamos falando de futebol e tudo pode acontecer´´, analisou o zagueiro Romércio.


Para a partida contra o Vitória, o Bugre deverá contar com o retorno de vários jogadores que se recuperaram da COVID-19. Com 48 pontos, o Guarani ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, sete a menos que o Juventude, último clube do G4.

``Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte, independente dos outros resultados. Acredito que fizemos campanha de recuperação espetacular na competição e estar brigando pelo acesso faltando três rodadas é prêmio para esse grupo que lutou muito para fazer o melhor pelo Guarani´´, finalizou.



Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: