segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Após garantir o acesso, Novorizontino, dono da melhor campanha na Série D, agora quer o título


No domingo (10/1), jogando no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo, o Novorizontino derrotou o Fast Clube-AM por 3 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Como o Tigre já havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, a festa foi enorme pelo acesso inédito à Série C.

``O acesso envolve muitas coisas, sonhos e objetivos. Viemos esse ano já conhecendo a competição, soubemos jogá-la melhor e graças a Deus fomos coroados com o acesso. Alcançamos o objetivo e agora temos que focar, concentrar e ter ambição para ser campeão. Temos mais um mata-mata pela frente, para chegar a final´´, disse o meia Danielzinho, autor do terceiro gol no último domingo.

``Estou muito feliz com o gol, que para mim foi um dos mais bonitos que já fiz com a camisa do Novorizontino e, principalmente, pelo acesso. A união que tivemos só nós sabemos. É alegria muito grande. Eu sou de Novo Horizonte, é a minha quinta passagem, e o meu terceiro acesso. Só posso agradecer”, falou o atacante Guilherme Queiroz, que marcou nos dois jogos.


``Desde o começo nós sentimos que o grupo comprou a ideia do acesso, focamos nisso. Colocamos como meta fazer campanha consistente e conseguir o acesso. Foi o que fizemos. Somos a equipe que mais pontuou na competição, muito competitiva e madura, que sabia o que queria´´, disse o técnico Roberto Fonseca.


Nas semifinais, o Tigre vai enfrentar o Floresta-CE, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será no final de semana, fora de casa, com horários e datas a serem definidos pela CBF. O duelo de volta será na cidade de Novo Horizonte.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: