quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Comercial apresenta os cinco primeiros reforços para a Série A3 do Paulista


Após bater na trava na disputa pelo acesso na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2020, quando chegou às semifinais e foi eliminado pelo vice-campeão EC São Bernardo, o Comercial segue trabalhando sério para buscar o título em 2021. E a diretoria, que manteve o técnico Fahel Júnior, anunciou os cinco primeiros reforços.

Na terça-feira (26/1) foram apresentados o volante 
Guilherme Pitbull, de 28 anos, e o lateral esquerdo Felipe Santana, de 21 anos (foto acima).

Guilherme Pitbull recentemente conquistou o título de campeão com o Goiatuba-Go e seu último clube foi o Mamoré-MG. Já Felipe 
Santana estava no Batatais, onde chegou a enfrentar o Leão na última rodada da fase classificatória da Série A3 do ano passado. 


Já nesta quarta-feira (27) chegaram o atacante Willian Araújo, de 27 anos; o lateral direito Thainler, o popular TH, de 24; e o atacante Gustavo Wanderley, o Gusta, de 24.

Willian Araújo chega para vestir a camisa 9 e ocupar a vaga do artilheiro Wesley Tanque, que recentemente deixou o clube para defender o Atibaia na Série A2. Experiente, ele já atuou na Europa (Armênia e Portugal), além de ter conquistado o acesso com o Sport para a Série A do Brasileiro em 2011.


Gustavo Wanderley, o Gusta, é atacante que joga pelos lados do campo. Tem costume de marcar gols e dois acessos em sua carreira, um pelo Jaciobá e outro pelo Aliança, onde foi vice-artilheiro da competição, ambos de Alagoas. 

Thainler ou TH, se destaca pela versatilidade. É lateral direito, mas pode jogar na esquerda ou até mesmo no meio-campo. Campeão pelo Vitória-ES, ele tem passagens pelo Madureira-RJ e Tupi-MG, onde estava com o treinador Roberval Davino. 

Na próxima semana a diretoria promete anunciar mais reforços para a torcida. O Comercial vai estrear na Série A3 na primeira semana de março.





Fotos: Rafael Alves / CFC

Nenhum comentário: