sábado, 30 de janeiro de 2021

Água Santa empata jogo-treino contra Santo André e anuncia contratação de lateral do São Caetano


O Água Santa finalizou mais uma semana de preparação visando o início da série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Comandada por Sergio Guedes, a equipe enfrentou o Santo André, que vai disputar o Paulistão, na manhã deste sábado (30/1), na Arena Inamar, em Diadema,  e empatou sem gols. E a boa notícia para a torcida do Netuno foi a contratação do lateral direito Alex Reinaldo, campeão pelo São Caetano.

O jogo-treino com o Santo André foi realizado em três tempos de 30 minutos, que Sérgio Guedes aproveitou para dar ritmo de jogo a todos os jogadores do elenco, fazendo alguns testes. 

A estreia do Água Santa no Estadual será no domingo, dia 28 de fevereiro, às 15 horas, no Estádio Benito Agnello, em Rio Claro, diante do Velo Clube, atual campeão da Série A3 (Terceira Divisão).

Titular nos jogos-treino diante de São Bento e Santo André, o zagueiro Rodrigo Sam (foto acima) comemorou a performance da equipe, mesmo que em caráter amistoso. 

``Foram dois jogos contra equipes de elite estadual e a nossa equipe conseguiu responder de forma positiva ao que vem sendo passado durante os treinamentos´´, disse o zagueiro, falando sobre a expectativa para a série A2 do Paulista.

``É campeonato com equipes qualificadas, mas a expectativa é positiva. Estamos fazendo bons jogos e a preparação está sendo bem executada pelos profissionais do clube. Vamos colher bons frutos´´, concluiu Sam.


Reforço

Após rescindir com o São Caetano, Alex Reinaldo está de casa nova. O lateral-direto assinou com o Água Santa neste sábado. 

``Com aprovação da comissão técnica e direção, ele chega para integrar nosso grupo´´, disse Julio Rondinelli, diretor executivo do Água Santa. 

Aos 29 anos, Alex Reinaldo conhece bem o futebol paulista. Afinal, ele já defendeu Bragantino, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Mirassol. Nas últimas quatro temporadas, o lateral-direito estava no São Caetano, onde foi bicampeão da Série A2 (2017 e 2020) e venceu a Copa Paulista de 2019. 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: