terça-feira, 12 de janeiro de 2021

XV de Piracicaba contrata o goleiro Tom, revelado pela Portuguesa e que estava Juventus


O XV de Piracicaba vem negociando com a maioria dos jogadores que fez boa campanha na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e Copa Paulista em 2020. E trouxe o primeiro reforço em 2021. Trata-se do experiente goleiro Tom, de 31 anos, revelado pela Portuguesa, e que defendeu o Juventus na temporada passada.

Já o zagueiro Gustavo Silva (foto) e o meia-atacante Guilherme Garré, que defenderam o XV na Copa Paulista, tiveram seus contratos renovados até o término da Série A2. O trio, inclusive, já trabalha no Barão da Serra Negra com os demais atletas do elenco.

Everton Ferreira Fernandes, o Tom, natural de Guarulhos, no futebol paulista já atuou no Grêmio Barueri, Independente de Limeira, Ferroviária, Novorizontino e São Caetano, onde foi campeão da Copa Paulista. Além dele, no gol o XV conta ainda com Igor e Sandro, revelação do Sub 20.

Dono da camisa 10 do XV na Copa Paulista, Guilherme Garré foi titular em todos os jogos e volta a ser opção para o setor ofensivo.

``Estou muito feliz, pois sempre tive vontade de permanecer. Agora é trabalhar forte. As expectativas são as melhores possíveis para essa sequência. Acredito que podemos fazer ótima campanha e brigarmos pelo acesso e título´´, disse Garré, que venceu o torneio em 2016 e 2019.


Contratado para as fases eliminatórias do campeonato, Gustavo Silva, que veio do São Caetano, após ser campeão do Paulistão A2 em 2020, agradou ao técnico Moisés Egert, inclusive quando foi improvisado na lateral-direita, mas não atuou nas semifinais, diante do Marília, por testar positivo para a Covid-19.

``Para mim, é um prazer. Assim como na primeira vez, não pensei duas vezes para assinar com o clube. Volto com vontade de ajudar e obter esse desejado acesso. Sabemos a força dessa camisa e faremos o máximo para recolocá-la na elite. Acredito que temos condições de atingir essa meta´´, comentou o defensor de 22 anos.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: