sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Pegorari promete fechar o gol do Ituano no duelo decisivo diante do Vila Nova-GO


Desde que chegou ao Ituano para a temporada 2019, Pegorari já ficou 20 jogos sem sofrer gols. As melhores sequências foram justamente nos dois Brasileiros. No ano passado na Série D ficou seis dos 14 confrontos sem ser vazado. Na atual Série C ficou seis das 15 jogos partidas na primeira fase. Algo que ainda não ocorreu na segunda fase.

Antes de falar sobre este aspecto, Pegorari não conseguiu deixar de lembrar da má arbitragem da última partida.

``Falando do jogo com o Brusque, não sou de reclamar, mas fomos prejudicados pela arbitragem. Lances capitais custaram muito caro. Temos domingo mais uma oportunidade de buscar o acesso. Se ficar sem sofrer gols lá na frente vamos marcar. Temos tudo para coroar este fim de temporada de maneira digna com vitória diante do Vila Nova e esperando resultado em Recife que nos beneficie´´, lembrou Pegorari.

No seu primeiro ano no Ituano, Pegorari jogou as 28 partidas. Ficou 10 jogos sem sofrer gols e ajudou a conquistar o acesso no Brasileiro, da Série D para a Série C. Nesta temporada 20/21, ele ficou fora de cinco jogos. Mesmo assim, com boa sequência, chegará ao final completando 60 jogos e com o objetivo definido.

``Muito feliz pela marca de 60 jogos. Não é sempre que se consegue ter sequência grande em clube. Vamos continuar da mesma maneira, sempre buscando a vitória. Sabemos das dificuldades, o Vila Nova está na nossa frente na tabela. Temos que fazer jogo muito inteligente e cirúrgico. Para conseguir a vitória e torcer para o Brusque arrancar pelo menos empate em Recife. Temos que ganhar e esperar o que vem do outro jogo. Vamos encerrar dignamente a temporada´´, afirmou Pegorari.


Ao contrário do final da temporada anterior, quando o Ituano fechou sua participação no Brasileiro em Brusque, desta vez vai encerrar no seu estádio, na sua cidade, embora com o Novelli Júnior vazio por causa da pandemia do novo coronavírus.

``Não temos a força do nosso torcedor no estádio, mas contamos com o apoio deles. Encerrar em casa é o que todo time deseja. Nesta temporada não fizemos bons jogos no Novelli, mas porque não emplacar uma boa vitória no domingo para conseguir o objetivo? Vamos lutar até o fim pelo acesso, até o último minuto´´, prometeu o experiente Pegorari, de 29 anos.

Na abertura desta segunda fase, o Ituano venceu o Vila Nova, em Goiânia, por 2 a 1. O time goiano joga pelo empate, enquanto o Ituano precisa da vitória, no domingo, às 18 horas, em Itu, com transmissão do DAZN.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: