terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Goleiro Agenor troca Criciúma pelo futebol japonês


Após sua segunda passagem pelo Criciúma, clube que tem forte identificação, Agenor atuará no futebol japonês pelos próximos dois anos. O goleiro, de 31 anos, aceitou a proposta do SC Sagamihara, equipe que disputará a segunda divisão do país.

``Recebi a proposta com bastante surpresa e felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho. Será minha primeira experiência num clube fora do país e estou muito motivado. Já fizemos apresentação por videoconferência e devo embarcar para o Japão nos próximos dias´´, revelou o jogador.


Revelado pelo Juventude, Agenor acumula passagens por Internacional, Joinville, Sport, Guarani, Fluminense, além do próprio Criciúma. Pelo Tigre, foram 49 jogos e dois gols.

``Gratidão é a palavra certa. Saio do Criciúma, mas continuarei na torcida para que o clube alcance todos os seus objetivos em 2021. Todos sabem minha identificação com o Tigre, com os torcedores e a cidade. Gostaria de deixar grande abraço e muito obrigado a todos os funcionários, diretoria, torcedores, comissão e amigos que estiveram do meu lado no dia a dia´´, finalizou o arqueiro.



Foto: Divulgação/Criciúma - Fonte: AV

Nenhum comentário: