quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Atleta que mais atuou na Ponte Preta na temporada, polivalente Apodi renova contrato até o final do ano


O lateral direito Apodi e a Ponte Preta assinaram no final da manhã desta quarta-feira (27/1) renovação de contrato para o Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro de 2021. O vínculo entre as partes foi estendido até o final de dezembro.

Um dos líderes do elenco, Apodi tem cinco gols anotados e 50 jogos com a camisa alvinegra, sendo o recordista de minutos jogados do elenco. São 4.076 minutos em campo ao longo da temporada. Ele foi atleta que mais atuou pela Ponte no retorno do futebol após a quarentena, com 3.269 minutos em campo neste período.

A Ponte Preta faz nesta sexta-feira, às 21h30, a última partida da série B 2020 e segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa do Paulistão, no qual estreia no final de semana de 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Novorizontino.


50 JOGOS

Dois jogadores completaram 50 jogos com a camisa da Macaca. O volante Dawhan e o lateral Apodi.

``Fiquei muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso a série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram e agradeço a Deus pelos 50 jogos nessa temporada´´, disse Dawhan.

Ele acrescenta que os impactos da pandemia tiveram diversas consequências na competição.

``Foi temporada muito atípica, inclusive entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares, ainda que, infelizmente, não tenhamos conseguido o acesso´´, reitera.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta


Nenhum comentário: