quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Edimar comemora primeiro gol de cabeça na carreira e avisa que Red Bull Brasil já pensa no Ceará


Mais de 15 anos de carreira e a partida contra o Atlético-MG acabou sendo mais do que especial para o lateral esquerdo Edimar, do Red Bull Bragantino. No empate por 2 a 2 que aconteceu na última segunda-feira (11/1), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na carreira ele marcou um gol de cabeça. 

``Geralmente sou eu nas bolas paradas e faço a assistência para o atacante, e dessa vez foi diferente. Foi a primeira vez que fiz gol de cabeça, importante, que nos deu o empate, e me dá ainda mais confiança para seguir ajudando. O resultado, pelas circunstâncias do jogo, não foi o ideal. Estávamos com a vitória até os minutos finais, mas fizemos boa partida diante de  adversário que briga pelo título. Precisamos seguir em frente e já pensar no Ceará´´, disse.


O próximo adversário do Massa Bruta é o Ceará, no domingo (17), no Castelão, em Fortaleza. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação do Brasileirão, com uma diferença de quatro pontos. O lateral Edimar falou sobre o confronto.

``O Ceará está em posição melhor que a nossa, e jogando em Fortaleza dará muito trabalho.  Apesar da vitória que tivemos contra eles, em Bragança, sabemos que é adversário muito difícil e que está brigando pelo mesmo objetivo que nós (Copa Sul-Americana). Estamos cientes e confiantes para ir em busca da vitória sempre respeitando eles´´, finalizou.




Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino - Fonte: P2


Nenhum comentário: