quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Meia Rondinelly, experiente no futebol paulista, vai defender a Inter de Limeira no Paulistão


Aumentou o número de reforços da Internacional de Limeira para o Campeonato Paulista. O clube oficializou nesta quarta-feira (27/1) o acerto com o meia-armador Rondinelly, de 29 anos, para a disputa do estadual.

O novo reforço do Leão, o 14º contratado, já está em Limeira. Rondinelly integrou ao grupo após a realização dos exames médicos e físicos. Sua chegada foi um pedido do técnico Thiago Carpini para ampliar as opções do setor de criação.

Revelado pelo Vila Nova, Rondinelly rodou por várias equipes antes de fechar com a Inter. O jogador acumula passagens por Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Osasco Audax, Londrina, Botafogo-SP e Guarani. Na última temporada, disputou o Paulistão pelo Santo André e defendeu o América-RN na Série D do Brasileiro, marcando quatro gols na competição.

O meia disse que está muito feliz e motivado para mais esse desafio em sua carreira.

``Acredito que podemos fazer campeonato consistente. A primeira meta do clube é permanecer na divisão de elite do futebol paulista, mas podemos sonhar com algo a mais. Confio no trabalho do Carpini. O grupo está sendo bem montado. Tem atletas experientes e com boa bagagem´´, destacou.


Rondinelly ainda afirmou que quer trabalhar bastante nesta reta final de pré-temporada para começar bem a competição.

``Conheço o Campeonato Paulista, já joguei por cinco vezes na primeira divisão. É o melhor estadual do Brasil, com visibilidade muito boa. Quero dar o meu melhor para alcançar os meus objetivos e do clube também´´, comentou.

Já o CEO da Inter, Enrico Ambrogini, que negociou a contratação do meia, elogiou a qualidade técnica de Rondinelly.

``É atleta experiente e muito criativo. Consegue ler as jogadas de forma antecipada. Vai ajudar bastante nosso elenco. Assim, damos ao treinador mais opções estratégicas para montar o seu estilo de jogo´´, enfatizou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: