domingo, 24 de janeiro de 2021

Roberto Fonseca admite que Floresta-CE mereceu eliminar o Novorizontino, que já pensa no Paulistão


O Novorizontino era favorito para chegar à final da Série D. Havia empatado o jogo de ida, em Fortaleza, por 1 a 1, e jogaria em casa, onde estava invicto. Mas deu tudo errado e o Tigre perdeu para o Floresta-CE por 2 a 0 e foi eliminado com o acesso à Série C.

Sem fazer rodeios ou arruma desculpas, o técnico Roberto Fonseca, do Novorizontino, esbanjou sinceridade e falou que a classificação do Floresta foi merecida.

``Fica sempre sabor amargo. Fizemos grande jogo fora de casa, e dentro de casa, reeditamos um grande jogo, mas o adversário foi melhor. Mérito deles´´, disse o treinador do Tigre.

``O que fizemos nessa competição não será apagado. Conseguimos o nosso grande objetivo, que era o acesso, foi um sonho. Fizemos grande campanha. Os jogadores têm mérito, só temos a agradecer por todo o empenho, e por ter conseguido colocar o Grêmio Novorizontino na Série C de 2021´´, emendou Roberto Fonseca.


Agora o Novorizontino foca no Campeonato Paulista 2021, que começa no dia 28 de fevereiro.

``Esse ano nós tínhamos dois grandes objetivos. O acesso, que conseguimos. E o Paulistão, que é parte importante do nosso primeiro semestre. Já vínhamos trabalhando com essas duas frentes. E agora o foco passa a ser todo para essa outra competição´´, finalizou o técnico.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: