quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pablo promete Guarani ainda mais aguerrido no Paulistão


No encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo na sexta-feira (29/1) para enfrentar o Juventude, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Após isso, a equipe já começa a pensar na disputa do Campeonato Paulista, e para o atacante Pablo, independente de quem esteja no elenco bugrino, o torcedor pode esperar muita garra. 

``A instituição é gigante, todo mundo sabe da força, da história do Guarani e todos que vestem essa camisa dão seu melhor, tentam da melhor forma possível colocar o nome do Guarani lá em cima. Tenho certeza que no Campeonato Paulista vai ser isso que vai acontecer, porque essa camisa é muito forte´´, disse. 


Cria da base bugrina, Pablo está em sua segunda passagem pelo clube campineiro, e em  avaliação pessoal, destacou que a temporada foi extremamente positiva. 

``Saí daqui novo. Quando tive oportunidade de voltar, coloquei na minha cabeça que as coisas seriam diferentes, que as pessoas iriam me reconhecer, olhar com outros olhos, mas claro, trabalhando, buscando meu espaço. Tem o último jogo, mas essa temporada para mim tem sido maravilhosa. Tive perda que me deixou muito abalado, a do meu pai, mas foi o que me deu mais forças, após isso, meu futebol cresceu. Tenho certeza que de onde ele estiver, está me ajudando´´, afirmou Pablo.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: