sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Em busca de vaga na final da Série D, Novorizontino desafia Floresta-CE, no Castelão, em jogo de ida das semifinais


Já com o acesso garantido na Série C do Campeonato Brasileiro, a dupla Floresta-CE e Novorizontino inicia neste sábado (16), na Arena Castelão, às 18 horas, em Fortaleza, a caminha rumo à final da Série D. O duelo de ida das semifinais terá transmissão da TV Brasil e do MyCujoo.

Vale destacar que além do título da Série C, as equipes buscam também a vaga na Copa do Brasil de 2021.

``Entramos na competição tendo objetivos primordiais. O primeiro deles, que era o acesso, nós conseguimos, conquistamos. Era obsessão, trabalhamos em cima disso. Agora podemos pensar em título. Chegou a hora de pensar em semifinal e final´´, disse o técnico Roberto Fonseca, analisando a primeira partida contra a equipe cearense.


``Sabemos que a decisão vale vaga na final. São 180 minutos. Mas é lógico que conseguir conquistar pontos na casa do adversário é importante. Jogaremos com respeito ao adversário, mas buscando chegar à final. Todos os times que chegaram até são capacitados, são merecedores, e daremos o nosso melhor para conquistarmos a vaga na final dentro do campo´´, finalizou o técnico do Novorizontino.

O jogo de volta entre Novorizontino e Floresta acontecerá na próxima semana, dia 23 (sábado), também às 18 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: