sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Moisés, atacante da Ponte Preta, sofre acidente automobilístico e passa bem


O atacante Moisés ainda não sabe se ficará à disposição na Ponte Preta para o clássico contra o Guarani, na próxima terça-feira (5/1), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Na última quinta-feira (31/12), no interior de Santa Catarina, o jogador sofreu acidente automobilístico quando se dirigia acasa dos seus familiares para curtir a festa de Ano Novo. O seu veículo colidiu com um cavalo, que repentinamente atravessou a estrada.

Moisés foi socorrido em hospital na região, medicado, e já se 
recupera do acidente na casa dos familiares. Ele teve apenas algumas escoriações e passa bem.

Nesta sexta-feira (1), em seu site oficial, a diretoria da Ponte Preta soltou o seguinte comunicado:

``A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta.´´


Fábio Moreno só pensa em superar o rival

A lamentação pela derrota para o Juventude já ficou para trás. O foco da Ponte Preta é vencer o dérbi, na casa do adversário. A vitória no clássico, além de tudo o que representa para a tradição alvinegra, é fundamental para manter vivas as chances de voltar à série A. Por isso, o técnico Fábio Moreno quer que o time dê tudo de si para repetir o resultado do primeiro confronto pela série B, sob o seu comando, quando a Macaca venceu.

``No último confronto  a gente venceu mostrando um grupo de força, intensidade e empenho. É isso que precisamos fazer de novo, com espírito renovado. Agora, nesse momento, vamos reunir forças, descansar, recuperar e encontrar o melhor time para enfrentar o Guarani e sair com a vitória´´, disse o treinador.

Moreno relembra que, no primeiro embate, infelizmente a Macaca também vinha de derrota para o time do Sul na rodada anterior, e reencontrou o resultado positivo diante do rival.

``Dérbi é campeonato a parte, como todo mundo sabe, e a motivação, empenho e luta nunca faltarão. Já passamos por isso no primeiro turno, onde tivemos a frustração de também perder para o Juventude em casa e, na sequência, conseguimos reverter no clássico. Precisamos nos dedicar muito para fazer isso mais uma vez´´, pontua.

Para a partida da terça, o treinador deve contar com a volta do lateral Apodi, recuperado de amigdalite. Os quatro atletas que estavam com Covid19 – os volantes Dawhan e Luís Oyama e os atacantes João Veras e Pedrinho – já estarão livres do vírus e passarão por avaliação durante os próximos dias para verificar se estarão aptos a jogar.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: