segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

São Bento retorna aos treinos com oito novidades visando o Paulistão


Vice-campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista jogando muita bola, o São Bento, do técnico Edson Vieira, não se abalou sequer com o rebaixamento na Série C do Brasileiro. Afinal, a maior parte da competição nacional acabou jogando com equipe reserva.

Agora, já de olho no planejamento para o Paulistão, o São Bento não quer decepcionar a sua torcida em seu retorno ao grupo de elite do estadual. E nesta segunda-feira (4/1), dia da reapresentação do elenco, o tradicional clube de Sorocaba já apresentou oito reforços.

O mais conhecido deles é o meia Patrick Vieira (foto), revelado pelo Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2012. Aos 28 anos, ele já defendeu Náutico, São Bernardo, Londrina e Santa Cruz. Fora do Brasil, jogou no Yokohama Marinos, do Japão, e Najran, da Arábia Saudita.

Quem também chegou e teve brilhante temporada com a camisa do XV de Piracicaba na Série A2 de 2020 é o meia Daniel Costa, de 32 anos. Ele já atuou n
o Treze-PB, América-RN, CSA, Santa Cruz, Criciúma e Manaus.


Do campeão São Caetano, que venceu na final o São Bento na final da Série A2, a diretoria trouxe o goleiro Luiz Daniel, de 27 anos. O jogador já havia brilhado em outra equipe do Grande ABC, o São Bernardo.

Os demais reforços são: o zagueiro Dirceu, 32 anos, revelado pelo Coritiba e que jogou fora do país; o meia Lorenzi, 30 anos, ex-Sampaio Corrêa, América-MG e Santa Cruz; o volante Escobar, 32 anos, que se destacou no Boa Esporte, Cuiabá e Londrina; zagueiro Marcão, 24 anos, que estava no futebol português; e o polivalente Gabriel, 26 anos, que no futebol paulista defendeu Taubaté, Barretos, Monte Azul e EC São Bernardo.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: