quinta-feira, 22 de julho de 2021

Chrigor, emprestado pelo Red Bull Bragantino, é a 16ª contratação do América-MG em 2021


Nesta quinta-feira (22/7), o jovem atacante Chrigor foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O atleta de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino até dezembro deste ano, concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo às perguntas dos jornalistas já trajado com o manto americano.

Antes do treino desta tarde, o atacante foi oficialmente apresentado por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América. Após a apresentação, já iniciou os trabalhos com os demais companheiros no CT. 

Clique aqui e confira como foi a 12ª rodada da Série B

Euler Araújo deu as boas-vindas a Chrigor e ressaltou o desejo de sucesso do atacante no América, atualmente na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Coelho é o 18º colocado, com 9 pontos em 12 jogos.

``Tenho a honra de apresentar mais um jogador que vai nos ajudar neste desafio. Seja bem-vindo a esta casa, Chrigor. Tenho certeza que tanto você quanto o América terão sucesso daqui em diante. Que você seja muito feliz e muito bem recebido pela família americana´´.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

Ao ser indagado sobre o que motivou sua vinda para o Coelho, o atacante enfatizou o selo DNA Formador do Clube.

``O que mais me motivou foi o fato do clube dar oportunidades para atletas novos e mostrar eles para o mundo. Eu, como um jovem atacante, quero estar em ambiente assim. Venho para fazer muitos gols e me destacar junto com o time´´, disse.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série D

Chrigor aproveitou a ocasião para também deixar mensagem aos torcedores do América.

``Queria agradecer pela confiança depositada e o apoio. Estou chegando para ajudar e marcar muitos gols. Quero ser feliz aqui e também poder proporcionar momentos felizes para vocês torcedores!´´, afirmou.


Chrigor foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira. Com isso, o atacante já fica à disposição do técnico Vagner Mancini.

O América volta a campo, pela 13ª rodada do Brasileirão, neste sábado (24), às 17 horas, em Porto Alegre, quando encara o também desesperado Grêmio, 19º colocado com 6 pontos.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do América

Nenhum comentário: