sábado, 17 de julho de 2021

Contratado pelo Juventude, Dawhan se despede da Ponte Preta com gol, derrota e na zona do rebaixamento


O volante Dawhan fez na noite deste sábado (17/7) o último jogo com a camisa da Ponte Preta – se despediu marcando gol de pênalti - em nova derrota, dentro de casa, agora para o Remo, por 2 a 1. Pior! A Macaca não consegue embalar e segue na zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

``Infelizmente não foi possível sair com a vitória. Jogamos bem contra o Náutico e hoje não conseguimos produzir. Estou indo para o Juventude, são coisas do futebol, mas tenho certeza que nunca faltou lealdade, nem minha, nem do grupo. Sou totalmente agradecido à Ponte e tenho certeza que sairemos dessa situação´´, disse o jogador.


Com a camisa alvinegra, o atleta atou em 77 jogos e marcou seis gols – entre eles um em dérbi, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado. Emprestado pelo Santa Rita, Dahwan tinha em contrato a opção de deixar o clube em caso de proposta advinda da série A, que foi efetivamente o que ocorreu: o volante deverá defender as cores do Juventude.u

A Ponte Preta agradece Dawhan pelos bons serviços e deseja boa sorte nos novos desafios, e pretende ir ao mercado em busca de um novo atleta para a posição.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte


Nenhum comentário: