terça-feira, 20 de julho de 2021

Vitória diante do Paraná, fora de casa, deixa elenco do Novorizontino animado em busca do acesso na Série C


Os jogadores e a comissão técnica do Novorizontino sabem o tamanho da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na última segunda-feira (19/7), no encerramento da oitava rodada da Série C. A forma como o resultado foi construído, em Curitiba, trouxe estímulo para os jogadores seguirem em busca da vaga para a próxima fase e na luta pelo acesso à Série B.

Com a vitória, o Novorizontino agora tem 16 pontos conquistados e está na vice-liderança do grupo B, com o mesmo número de pontos do líder Ypiranga-RS.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

O técnico Léo Condé elogiou a postura do time durante os 90 minutos na Vila Capanema, enfatizando a maneira como a vitória foi alcançada. Para ele,  essas atuações motivam o grupo dentro da competição.

``A vitória foi muito importante. Nosso grupo é muito equilibrado e está embolado neste momento. Precisávamos dos três pontos em Curitiba e alcançamos, o que nos coloca em posição boa na tabela. Mais do que a vitória, me agradou a maneira como ela foi construída. Gostei da atuação porque novamente tivemos um jogo de muita entrega por parte dos nossos atletas. Isso nos anima, mostra que a equipe tem poder de reação e nos motiva para a sequência dos próximos jogos´´, afirmou Léo.


Autor do gol que abriu o caminho para a vitória sobre o Paraná, o atacante Michel Douglas comemorou o primeiro gol marcado logo na estreia com a camisa do Tigre e enalteceu os três pontos conquistados fora de casa.

``Estou muito feliz pela vitória. Sabíamos que seria duelo complicado e, por isso, fico ainda mais contente de ter feito um gol e ajudado a equipe, especialmente por ter sido minha estreia pelo Novorizontino. Espero que seja o primeiro de muitos gols. Vamos descansar e voltar a trabalhar em seguida. Temos compromisso difícil pela frente e queremos manter sequência de bons resultados. Vitórias assim nos dão força para seguir nosso trabalho´´, afirmou o atacante.

O Novorizontino agora inicia a preparação visando o confronto paulista contra o Mirassol, no sábado (24), às 17 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte, no encerramento do turno da primeira fase da Série C.



Foto: Allexandre Fellipe / Paraná
Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: