quarta-feira, 14 de julho de 2021

Volante João Pedro inicia preparação com elenco do Osvaldo Cruz para disputa da Quarta Divisão


O elenco do Osvaldo Cruz deu início na última terça-feira (13/7) a sua preparação para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona Sub 23 pela FPF. Uma das principais contratações do Azulão para o estadual, o volante João Pedro elogiou a estrutura proporcionada pelo clube e mostra-se motivado por trabalhar com seus novos companheiros.

``Fui muito bem recebido por todos no clube e cidade. Fiquei bem impressionado com as condições de trabalho e estou muito feliz por iniciar a preparação. Temos aproximadamente 40 dias para a estreia e o foco é treinar forte para fazermos boa campanha e lutar pelo acesso para a Série A3 (Terceira Divisão)´´, disse o meio-campista, que atua também como zagueiro e já vestiu as camisas do Rio Claro, Taquaritinga, Rio Preto e Brasilis.


GRUPO 2

O Azulão integra o grupo 2 da Quarta Divisão, com Santacruzense, Assisense, Grêmio Prudente, VOCEM de Assis e XV de Jaú, adversário da estreia, marcada para o dia 22 de agosto, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz.




Foto: Pedro – Comunicação OCFC / Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: