domingo, 11 de julho de 2021

Richard vai comandar o ataque da Ponte Preta diante do líder Náutico


A Ponte Preta tem desafio difícil para tentar sair, mais uma vez, da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com
 cinco jogos de invencibilidade, a Macaca não conseguiu deslanchar na competição pelo excessivo número de empates. E o duelo, pela 11ª rodada, será diante do líder Náutico, nesta segunda-feira (12/7), às 20 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife.

``Temos expectativa muito grande por bom jogo. Sabemos que é difícil, mas daremos nosso melhor. Vamos colocar nosso futebol e buscar a vitória, sempre, porque somos Ponte Preta e sabemos da importância do jogo: vamos com tudo para conquistar três pontos´´, disse o atacante Richard, que busca o primeiro gol pelo novo clube.

Clique aqui e confira como foi a final da Copa América

Richard, que tem atuado como titular, já chegou perto de balança a rede diversas vezes, inclusive no último jogo, no empate sem gols contra o Avaí, em Campinas, espera deixar o quase para trás diante do líder Náutico.


``Estou feliz pela oportunidade que o Kleina está me dando. O gol não saiu, mas estou trabalhando muito forte para as coisas acontecerem contra o Náutico´´, conclui.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: