quarta-feira, 21 de julho de 2021

Willian Magrão faz balanço do turno da vice-líder Portuguesa na Série D


Mais uma vez decisivo, o zagueiro Willian Magrão chegou ao seu segundo gol na Série D do Campeonato Brasileiro. O experiente defensor marcou no último sábado (17/7), na vitória da Portuguesa por 3 a 0 sobre o Boavista-RG, no Canindé, na sétima e última rodada do turno.

Presente em cinco dos sete jogos disputados pela Lusa no torneio nacional, Magrão soma dois gols e uma assistência. A equipe encerrou o turno na vice-liderança, com 12 pontos, quatro a mais que o primeiro time fora do G4.

Clique aqui e confira como foi a sétima rodada da Série D

``Nosso primeiro objetivo é a classificação à próxima fase, e quanto antes conseguir, melhor vai ser. Fazendo avaliação do turno, acredito que tivemos bom desempenho, perdemos só um jogo. Se a nossa equipe continuar nesse ritmo, somando pontos a cada rodada, vamos conseguir a vaga para a fase seguinte. Esse é o nosso foco´´, analisou o atleta, que está desde o início de 2020 no clube e é uma das referências do grupo dentro de campo.


No final de semana, a Lusa volta a enfrentar o Boavista, desta vez fora de casa. A partida marca o início do returno.

``Eles já sabem como a gente joga e nós também sabemos. É partida para ficar ainda mais ligado nos detalhes, para não ser surpreendido. Eles vão querer recuperar os pontos que perderam no último jogo, temos que saber jogar, usar a nossa inteligência´´, conclui.

O confronto entre Boavista e Portuguesa acontece no sábado (24), às 15 horas, em Saquarema, Rio de Janeiro, pela oitava das 14 rodadas da primeira fase.




Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: